Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012




Verdadeiros amigos deveriam se chamar irmãos. Porque os verdadeiros amigos gostam de mim do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos ( não são poucos), qualidades, assim como minha família. Esses que estão comigo em todos os momentos da minha vida...de um jeito ou de outro; perdoam meus atos; riem das minhas besteiras; me alertam sobre meus erros e não me julgam; não me questionam e se o fazem
, é pensando no meu bem; sempre me perdoam; me ensinam coisas novas, novos horizontes, novos pensamentos; me modificam, e se deixam modificar por mim para melhor, sempre um completando o outro; não saem do meu lado, não importa o que eu faça. É um sentimento recíproco. Tomam um pedaço no meu coração muito rápido, não importa por quanto tempo. E conforme o tempo, podemos percebe quem são os verdadeiros amigos, aqueles que podemos chamar de irmãos. E posso afirmar que não é o tempo que faz eles serem verdadeiros, pois existem amigos que fazem muito mais por mim em meses, do que alguns amigos de anos. Porém, aprendi que a vida é feita de fases. Assim como uma roda gigante, a vida não para, as pessoas mudam, sua personalidade muda, e seus amigos mudam. Os verdadeiros permanecem! Todo e qualquer amigo que passar em nossa vida vai passar sozinho, de uma forma diferente, isso porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada amigo que passar, quando for embora, vai levar um pedaço meu mas, vai deixar comigo um pedaço de si. É por isso que destino existe, é por isso que as pessoas não se encontram por acaso!

Hoje, depois de entender e aceitar o direito...a liberdade de SERMOS DIFERENTES em muitos aspectos, eu agradeço à Deus os irmãos de sangue desta vida, Marcelo Mazetto e Glair Mazetto Betti; aos irmãos de outras vidas, que nesta, me foram concedidos como amigos ao longo dos caminhos que a minha vida trilhou até então!!

A Todos VCs....O MEU MUITO OBRIGADA!!!

                                                         
Aline Mazetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários pertinentes, educados e respeitosos são sempre muito bem vindos!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.