Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boa Noite...

"Aos que de alguma forma, vendem sonhos, por meio de sua inteligência, crítica, sensibilidade, generosidade, amabilidade. Os vendedores de sonhos, são freqüentemente estranhos no ninho social. São anormais. Pois o normal é chafurdar na lama do individualismo, do egocentrismo, do personalismo. Aos que acreditam em sonhos, o seu legado será inesquecível."

Boa Noite a Todos, tenham lindos sonhos e que, ao despertar, estes passem de sonhos a projetos reais!
Estou feliz porque tenho a chance de fazer o que gosto, tanto quanto acredito nas pessoas e em suas adversidades; condição que o tempo me ensinou a respeitar.Somos diferentes sim e gosto disso!!Por vezes comemoro o fato que em outras eu sigo como referência para minha evolução pessoal...a verdade bruta é que eu gosto de "Gente" e, isso faz quase tudo possível na minha vida!!!
Obrigada pelo carinho de cada um que aqui, compartilha aspirações e anseios de vida assim como eu...
Que venha "O amanhã"...BONS FLUIDOS (é o que tem pra hoje...rsrsrrs)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários pertinentes, educados e respeitosos são sempre muito bem vindos!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.